quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tropa de Elite: osso duro de roer!

Tropa de Elite 2 teve sessão especial no Rio de Janeiro e claro que alguns famosos e semi famosos não poderiam deixar de comparecer...
 Não, não, não! Não é o novo namorado da Susana Vieira, é o filho dela, seus mentes sujas! O que eu não entendi é que tinha achado que tínhamos nos livrado de Su por pelos menos uns 6 meses, já que ela estava em Portugal gravando novela. MAS NÃO: Como um 'Jason', Susaninha já está de volta para dar pauta para as fofocadas.
 Adoro essa gente que sai de casa e não pensa na roupa com que vai a eventos, olha esses dois que não me deixam mentir. A Bianca Bin combinou nada com nada e está parecendo uma velha. O Emilio Orciollo Neto (coloca um nome menor meu filho!) acabou de sair da academia e nem tomou banho. Está um Chalie Chaplin desportivo.
 Uma ruivinha que não sei quem é, um outro que também não sei e a Carol Castro usando casaco de couro em pleno Rio 40 graus com um vestidinho uó. Combinação mais perfeita para ir a Feira do Nordeste de moto.
Nos créditos das fotos, estava que esse homem conversando com a Carol Castro é o marido dela, mas eu acho que na verdade é aquele ex-repórter do Video Show e ex-repórter do Multishow, o (pausa para ir pesquisar no Google) Alex Lerner. Tem gente que não consegue emprego, né? E olha a Susaninha ali de novo, toda intima de alguém que não dá para saber quem... Será que a fila andou de novo?
__________________________________________________________________

Nenhum comentário: