sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bofes (?) a rodo...

Quer chamar atenção de forma chic? Simples: chame um bando de celebridades, tire fotos em preto e branco bem comuns, lance um livro com as fotos e pronto! Seu nome estará em um monte de sites de celebridades. Foi isso que a fotógrafa Paula Klien fez! E cá estou eu comentando as poses dos famosos também...

Coff, coff, coff! Depois de me refazer dessa fumaceira, deu para perceber que o Alexandre Borges fotografou antes da novela Ti Ti Ti. O cabelo está qualquer nota (provavelmente esperando crescer), já as rugas estão bem destacadas enquanto ele faz cara de mau. O Pedro Neschlling é fotografado de cima para baixo (que original!), fazendo cara de menino abandonado pela mãe na porta da escola. O figurino está um horror, com esses tufos de cabelo saindo pelos lados do chapéu. Alguém lembra do Bozo?

Se eu fosse o Gianecchini tomaria muito, mas muito cuidado com essas poses pintosas. Ao lado de um lustre comprado em antiquário, nem m-o-r-t-a!

Já o Marcello Antony resolveu fazer a linha mano erótico. Não entendi nada, mas vamos aos fatos: cara raivosa, apertando as mãos em formato de xoxota, figurino totalmente preto. Que criatividade! Fiquei com medo de vê-lo no próximo arrastão. O outro, deixa ver o nome (um minuto depois...) Jonathan Haagensen está suuuuupppeeerr polêmico: cheirando um crucifixo e enfiando a mão na cueca. Humm, será que ele está pensando em que? Isso era polêmica antes de Madonna e Lady Gaga. Agora, é só mais um querendo causar.
_________________________________________________________________

Nenhum comentário: