quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Video Music Awards: cada pensamento é um flash!

Justin Biber: Ai meu Deus, eu não deveria ter vindo aqui! Olha o arrastão!!!!

Lady Gaga: Tenho os sete anões bem aqui embaixo da minha saia!
Elenco de Glee: Pensamos que era um pavão de luto quando ela subiu no palco!

Lady Gaga: Ninguém falou da minha foto na capa da Vogue Japão, então usarei a mesma ideia de roupa para ver se dessa vez eu chamo mais a atenção.

Lady Gaga: Nossa, como estou aguentando o fedor de carne a noite inteira? Pelo menos posso peidar a vontade!

Lady Gaga: Na próxima festa eu venho pior que a Cher!
Cher: Essa menina vai longe! Nem eu tive essa ideia de look nos meus 400 anos de carreira!

Lady Gaga: Repetir roupa não é mais um tabu! Por isso vim com o mesmo sapato do clipe de "Bad Romance"!

Katy Perry: Depois da festa vou para o hotel descansar para a competição de patinação no gelo!

Kesha: É, pelo jeito nem esse look estapafurdio vai tirar a atenção da Lady Gaga. Pelo menos eu tentei ser tão escrota, né gente?

Eminem: A Rihanna ainda está nos anos 80, crente que é a Madonna cantando "Like A Virgin".
Rihanna: A roupa pode ser inspirada em "Like A Virgin" mas o cabelo é inspirado no Ronald McDonalds.

Justin Timberlake: Essa vida de superstar é difícil... Imagina eu me destacar por estar elegante em uma festa? Festa que só tem gente louca com roupas mais loucas e de mau gosto. Por isso que não lanço disco novo faz tantos anos....

_______________________________________________________________

Nenhum comentário: