terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Fazenda 3!

Eu nunca vi nenhuma A Fazenda, mas por conta da repercussão, acredito que vou me fartar de falar dele nos próximos meses. A coluna Retratos da Vida acabou com a surpresa na escalação das celebridades de terceiro escalão que participarão do reallity, vejamos:

Ana Carolina Dias (Atriz)

Andressa Soares (Mulher Melancia)

Geyse Arruda (Factóide)

Janaína Jacobina (Apresentadora)

Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico)

Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora)

Monique Evans (Celebridade)

Carlos Carrasco (Maquiador)

Daniel Bueno (Modelo)

Dudu Pelizari (Ator)

Nani People (Drag Queen)

Sérgio Mallandro (Celebridade)

Sérgio Abreu (Ator)

Tico Santa Cruz (Vocalista do Detonautas)

Viola (Ex-jogador)

Quem não sabe quem é quem, não serei eu que vou dizer... Só digo que fiquei curioso a respeito de um nome e fui pesquisar: Daniel Bueno! É esse aqui, ó:





 Beeemmmmm bom, né? Torço para a Nani ou para a Monique, mas está na cara que o Sergio Mallandro vai ganhar.
______________________________________________________________

Nenhum comentário: