quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010! Mais um pouco de Veneno!


Amigos, amigas, seguidores, leitores e outros passageiros dessa neve louca chamada Big Brother Bra... Ops!!! Incorporei o Pedro Bial sem querer! Bem, voltando ao assunto... Está na hora de dizer tchau para 2010 e dar boas vindas a 2011! Saio de férias hoje! Papai Noel já bate os pezinhos na minha lareira e a Bahia aguarda minha chegada! Veveta, Claudinha e Carlinha Perez já estão brigando para saber quem vai me hospedar. Não briguem meninas, tem veneno para todas! Enfim, agradeço a todos pelos comentários, sarcasmos e visitas que me fizeram ganhar um milhão de dólares em 2010 e fez todos os meus presentes de Natal mais caros. Eu estou podendo! Em quatro meses de blog, pude rir muito com o vacilo das celebridades e nem sempre eu pude ser venenoso o suficiente. Espero ter arrancado pelo menos alguns sorrisos nos rostos de todos os leitores.
Vamos então colocar um ponto final em 2010 fazendo uma pequena retrospectiva. Quem se destacou, quem fez feio, quem errou e quem ganhou em 2010? Tudo isso que você mais gosta, vê aqui e agora, no lugar onde sempre quis!
 ____________________________________________________________

Silvio Santos foi “o cara” de 2010: mesmo com todos os problemas por que vem passando, conseguiu manter o sorriso e a dignidade. Quem vê seu programa aos domingos nem diz que ele foi roubado em bilhões e colocou praticamente tudo o tem no prego para saldar as dividas. Para piorar, perdeu dois apresentadores ícones do SBT: Gugu Liberato e Hebe Camargo.
Susana Vieira é um caso a parte no showbizz brasileiro. Uma atriz consagrada que não deixa de causar por onde quer que passe! Susana é quase uma ex-BBB, a diferença é que ela está na roda da fama desde a chegada de Pedro Álvares Cabral ao Brasil e ainda tem saco para chamar a atenção. De namorado mais jovem (nada contra, pelo contrário), fazendo novela em Portugal, gravando cd ou pagando peitinho no Domingão do Faustão, foi quase impossível não falar de Susana. Seu oposto é Regina Duarte. A atriz fez alguns dos personagens mais importantes da dramaturgia brasileira e ainda é capaz de surpreender, como sua interpretação em “As Cariocas”.
Entre um monte de mulheres grávidas e casamentos falidos, o mais surpreendente foi o divorcio de Claudia Raia e Edson Celuari. Até eu, que adoro ver a desgraça alheia, fiquei triste. Outros ex-casados que causaram foram Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, com acusações de agressão, passagens pela policia. Enfim, tudo o que um belo barraco público deve apresentar. Dado ainda foi preso por porte de drogas.
Por falar em drogas, ainda é um mistério os motivos que fizeram Fabio Assumpção pedir dispensa da próxima novela da Globo, “Insensato Coração”. Tudo muito discutido, mas nunca confirmado. Outra que abandonou a novela foi Ana Paula Arósio. Esse fato nunca foi explicado, nem por ela, nem pela direção da Globo. Segundo informantes de dentro dos estúdios do Projac, Ana Paula está cada vez mais descontrolada e quem freqüenta a boate The Week do Rio sabe bem o que isso quer dizer.
Jonatas Faro virou ícone gay com volumes nada discretos em suas calças, sungas, cuecas... E Jesus Luz levou um fora de Madonna.
E o Reynaldo Gianecchini? Entre boatos de que é gay, um apartamento doado ao empresário e propaganda do Pintos Shopping, se safou e continua em alta. Apesar disso seu primeiro vilão, o Fred de “Passione”, não chega aos pés da interpretação de Mariana Ximenes. Dá até pena ver os dois em cena juntos.
Na música, Ivete Sangalo fez tremer o Madison Square Garden, com repertório cada vez pior e figurinos que beiram o vexaminoso e o ridículo.
Claudia Leitte conseguiu fazer a pior versão de uma música desde “Astronauta de Mármore”, do Nenhum de Nós. Ela transformou a música “Billionaire”, de Travie McCoy que fala em ser rico e ajudar aos próximos, em “Famosa”, música egocêntrica e megalomaníaca em que faz uma ode a uma fama fútil e torpe. Além disso, ainda teve coragem de encarar o público do seu show em Pato Branco (PR), que teve a audácia de vaiá-la. A blasfêmia contra Claudinha trouxe a tona uma figura que viajou não sei quantas horas, deixou o filho em casa para se apresentar e ser vaiada... Esqueceu de dizer de quanto foi a cachê para ela fazer tamanho sacrificio!
Sandy voltou ao mercado com repertório mais adulto e sério e gostei da mudança. Ouvi muito o cd novo. Já Wanessa aposta no publico gay e é muito esperta! É o publico mais fiel que existe ou Madonna não estaria aí até hoje fazendo sucesso. Muito fofa em pedir a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ainda copiou a idéia de Preta Gil de fazer shows em boates gays, com sucesso.
Ana Carolina fez seus fãs inundarem meus comentários por causa da frase “Suas fãs sapatas não sabem ler”. Como estou sentimental nesse fim ano, confesso que sou fã da Ana e tenho todos os seus cds e a Playboy na qual ela foi capa! Kkkkkkk!
O Restart passou do anonimato para a fama em um piscar de olhos e fez muitas adolescentes e mini-bichas se descabelarem Brasil afora. Tomara que um dia eles encham tanto o rabo de dinheiro e passem a fazer músicas boas e relevantes. Por enquanto não passam de uma boy band, um Menudo versão anos 2000!
Pato Fu fez um cd original, todo usando sons tirados de brinquedos e o Capital Inicial lançou cd novo, que apesar de não ter emplacado um sucesso de rádios muito forte, já está escalado para os maiores festivais do Brasil em 2011.
Na tv o grande sucesso, por incrível que pareça, vem direto dos anos 80! É a reprise de Vale Tudo no canal Viva! Maria de Fátima, Raquel, Odete e Heleninha Roitman conquistam novamente quem viu e quem não viu a novela na época que foi exibida. Aliás, o canal Viva se tornou rapidamente uma fonte inesgotável de programas que deixaram saudades, como Sai de Baixo, Comédia da Vida Privada, as melhores fases de Malhação... E em 2011 o sucesso deve continuar com as reprises da Tv Pirata!
Por falar em humor, Casseta e Planeta Urgente! saiu do ar causando burburinho, mas não saudade. É o caso de programa que estava na CTI e era só desligar os aparelhos que o mantinham vivo para ter certeza de que havia chegado à hora mesmo de desaparecer.
O CQC continuou engraçado, apesar de poucas novidades e o Pânico na TV se mostra cada vez mais destinado a pré-adolescentes machos.
Passione”, “Ti Ti Ti” e “Escrito Nas Estrelas” foram e são grandes sucessos nas novelas.
Na música internacional o ano foi de Lady Gaga e Justin Biber. A primeira aconteceu com seus penteados, roupas e atitudes totalmente fora dos padrões. Desde Madonna e Michael Jackson não se via tamanha expectativa em torno do lançamento de videoclipe como foi o caso de “Alejandro” depois do melhor clipe lançado em anos: “Telephone”, ao lado de Beyoncé, que finalmente veio fazer shows no Brasil. Já Justin Biber é o caso de talento desperdiçado. Tem talento e voz, mas o repertorio e as estratégias de marketing são ridículas. Mais meninas e mini-bichas descabelados e com dor de garganta de tanto gritar.
Ke$ha lançou a melhor música do ano: “Tik Tok”, impossível não grudar no ouvido e se descabelar cantando! Mais divas: Rihanna, depois do fracasso de Rated X voltou mais pop em Loud e recuperou o estatos de estrela. Katy Perry também empolgou com algumas faixas do cd novo “Teenage Dream”, principalmente “Califórnia Gurls”.
Em 2011 aposto todas as minhas fichas em Willow Smith, já causando comoção com “Wip My Hear”, o primeiro single e clipe.
Também foi a ano de Tiririca ser eleito deputado com uma campanha esculachando a política e os políticos e a rameira Larissa Riquelme se destacar na mídia durante a Copa do mundo da África.

Nossa, que retrospectiva grande!!!
Bem, é isso gente!! Até 2011!!!
Feliz Natal! Feliz ano novo!!!

Um comentário:

COMENTE AQUI!