quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Famosidades!

E aí gente, com saudades? É, andei meio sumido, andando pelo mundo: da Nova Zelândia até o Hawaii: ,nada ficou fora do roteiro! O mundo é lindo! E o mundo dos famosos, melhor ainda! Mas agora que esse requintado blog faz um ano de vida, estava na hora de acabar com as férias e voltar a toda falando e maltratando as celebs... Com muita elegância e cara de pau como sempre.
Logo em minha chegada no Brasil não se falava em outra coisa: Sandy! Nossa princesa disse que gosta de dar o fiofó na Playboy! Fiquei de boca aberta! Não pela Sandy, mas pela moralidade falsa do povo, como se isso fosse escandalisar um país cheio de mulheres fruta e musas da bunda grande que vem e vão: de Gretchen até Carla Perez e panicats! Queria mesmo era ouvir essas palavras da boca do Junior! Afinal de contas, o brioco é dela e ela faz o que quizer com ele!
Pobre da Adriane Galisteu: leva anos para posar nua novamente, crente que vai voltar as manchetes e é totalmente eclipsada pela sinceridade de Sandy! Quem diria!
De resto, mais do mesmo: maquiagens mal feitas, festas de estreia de novela, divas do pop, quem tá pegando quem, Luana Piovani soltando o veneno no twitter, etc, etc... Vamos voltar a essa viagem maravilhosa? Estava com saudades e vocês?

Nenhum comentário: