sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dupla de dois!

Levei um susto hoje ao ver a propaganda de um carro: era o Nando Reis ao lado da Gilmelandia cantando aquela música chata ("O amor, é o calor, que aquece, a alma..."). Aí, eu  ia sacanear essa dupla indescritível e fui pesquisar fotos... E não é que a cantora não é a Gil, mas a Mariana Aydar? De onde desenterraram essa moça? Isso prova de uma vez por todas que publicitário é um ser indecifrável mesmo...
Agora vejam se a Gilmelandia e a Mariana Aydar não são muito parecidas ou sou eu que estou louco:

Um comentário:

Anônimo disse...

Ia morrer jurando que era a Gilmelândia ao lado do Nando Reis. Só reparei pq estava assistindo na sky e tive que dar uma pausa. Parei justamente no visor do som que dizia Nando Reis e Mariana. Tô chocado. Passei meses achando que era Gil. Ainda estou em choque!