terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Exocet! Calcinha!

Juliana Alves em um desfile no Rio, mostrou que é prevenida as avessas: para segurar a blusa, usou a calcinha, mas a calcinha aparecer assim, enfiada, toda de fora, não é nada discreto, né? Assim a gente nunca esquece que ela já foi ex-BBB. Tem coisas que não saem do corpo da pessoa nem por reza braba!

Ah, essas divas...

Olha só a Christina Aguilera se divertindo com o filho na Disney: camisinha black na cabeça, batom de puta e sorriso no rosto. Que bom que ela está sorrindo ao lado dos personagens da Disney. Só faltou a Madame Mim! Ops! Será que esse visual é uma homenagem da Chris a bruxa mais famosa da ficção? A Maga Patalogica ficou com ciúmes!

Ivete se veste de anos 80!

Olha só a foto de Ivete Sangalo que publicaram no Twitter:
Parece saída das gravações de Vale Tudo! O pior é que nessa foto, apesar da roupa vintage, ela está muito mais elegante do algumas coisinhas que veste hoje...
________________________________________________________________

Começou o BBB 11!!!

E acabou de acabar (desculpe a redundância sem importância) o primeiro episódio da nova temporada do Big Brother Brasil 11. Humm, mais do mesmo, em 11 anos de programa. As mesmas piranhas, piriguetes, homens de sexualidade duvidosa, marrentos com coração de ouro, manés querendo se fazer de espertos... Enfim, a maior novidade é a transexual Ariadne. Logo no inicio as meninas perguntam:"Alguém é gay aqui?". Ariadne não se fez de rogada e responde:"Eu gosto de homem!". Claro, senão não teria virado mulher... Kkkkk! Adorei! Pena que ainda não consegui ver as fotos dela quando era homem. Dizem que o que ela tirou dava para alimentar uma família de retirantes por uns dois meses. Se alguém souber onde posso ver isso, me avise!!
O mais chato da estreia de um novo BBB é que todo aquele povo que saiu na edição passada volta dando opiniões sobre a casa, debatem o assunto, ou seja: voltam a ser notícia! Isso até a próxima edição, afinal, são poucos os que sobreviveram na midia depois de dois anos fora do BBB...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amy Winehouse no Brasil!

A maloqueira Amy Winehouse está no Brasil, fazendo a loca, como sempre. Já a vejo na Lapa jogada em algum bueiro ou pedindo uns trocados para inteirar o dinheiro do pó nas mesas dos bares. Eu não entendo essa gente que paga um dinheirão no ingresso para ver essa bêbada cantar. A Angela Rorô está aí, fez e foi muito mais louca que a Amy e ninguém paga nem metade desse valor para vê-la desfilar seu talento. In-jus-ti-ça! Mas foda-se, a vida é de quem consegue traduzir escândalos em dinheiro. Nisso, Amy é a maioral! Flagrantes, flagrantes!!!!

Tá ficando afogadinha,, tá ficando afogadinha!

Luana Piovani, esse mito das celebridas nacionais, com cara de peixe e lingua ferina quase se afoga nas praias do Rio de Janeiro. Mas como tudo na vida da diva é glamour, ela contou com um self salva-vidas de fazer com que 99% dos espertos tentasse um afogamento mais prolongado, com direito a boca-a-boca. A mala não parece grandes coisas, mas não dá para avaliar: a água do mar é fria e a tensão faz tudo piorar.
O biquini de Lu saindo? Ahh, isso fica em segundo plano, né?

Eu quero ser famosa!

Vejo Paula Lavigne na reprise de Vale Tudo no canal Viva e penso: "Nossa! Na época ela já estava dando para o Caetano Veloso e eu nem sabia" e também penso: "Nossa! Ainda bem que ela desisitiu da carreira de atriz, desse jeito ela logo logo ia para o Superpop pedir emprego". Mas a vida foi boa com Paula e ela hoje é produtora de cinema e pode se dar ao luxo de ir a praia com um homem desse. A cara não dá para ver, mas pela bunda, o rosto pode ser qualquer nota, porque o traseiro é nota 10!

Ahhhh, tá!

Danielle Hypolito sobre o irmão, o Diego:
"O único menino que eu escuto é o meu irmão. Às vezes eu boto uma roupa e ele pede para eu trocar. Quando rolou (a primeira vez), fiquei meio assim, mas acabei me abrindo com ele”.

Ah, é sempre assim, Danielle, isso não tem nada de extraodinário! Aqui em casa também é assim, e olha que eu nem me dou muito bem com minhas irmãs! Será que é por... Ahh, você sabe né?